sábado, 2 de maio de 2009

Mensagem do Professor


Olá! Aqui estou eu tal como prometido a escrever num diário (Blog) que não me pertence, pois ele é exclusivamente dos alunos, dos “Pequenos Traquinas” cujo titulo representa um conjunto de crianças crescidas que ao longo do ano lectivo muito trabalharam…
Estou aqui para deixar uma palavra de agradecimento aos meus alunos, com os quais tive o prazer de trabalhar, pois foram fantásticos… Por isso resta-me desejar-vos a maior sorte do mundo e nunca se esqueçam que a escola não é só uma casa, um edifício onde aprendemos a ler e a escrever, mas um local onde fazemos grandes amigos e todos aprendemos a ser homens e mulheres de verdade…
A todos aqueles que seguiram este blog contribuindo assim de uma forma indirecta para o crescimento destas crianças um muito obrigado…


O professor
António Chaves

Sem comentários: